TOP 10 dicas para melhorar seu time no Football Manager 2019

TOP 10 dicas para melhorar seu time no Football Manager 2019

Descubra aqui quais as melhores formas de melhorar seu time e ganhar dinheiro no FM

Um princípio básico para evoluir seu time no Football Manager é conseguir dinheiro. Quanto mais dinheiro você tem, mais jogadores e melhores você pode contratar, melhorando assim sua equipe principal, seu grupo de jogadores e em última instância suas categorias de base. Também pode trazer melhores staffs e consequentemente uma melhor equipe técnica potencializa seu time. Pensando em tudo isso vamos fazer uma lista com as melhores dicas para melhorar seu time.

Vamos a elas:
  • Contrate jogadores jovens. Provavelmente a melhor maneira de conseguir grana é revendendo jogadores jovens que evoluem no seu time, para tanto, busque os melhores jogadores jovens e busque evoluir os mesmo no seu time, para posteriormente vende-los. Procure em equipes menores que a sua, onde você provavelmente vai conseguir comprar por um preço mais reduzido e não vai ter problemas em seduzir o jogador a jogar no seu clube, pagando assim um salário menor.
  • Contrate jogadores livres com potencial de revenda. Procure jogadores livres de até 26 anos, com uma qualidade razoável e que você possa vender depois de uma temporada aproveitando-o no seu time.
  • Venda logo no início da temporada os jogadores com alto salário que você não irá usar, venda também aqueles da equipe reserva que não tenham potencial para equipe titular, principalmente os que tiverem maior salário. Essas medidas vão gerar um grande impacto no orçamento ao longo da temporada.
  • Aqueles jogadores que você não conseguir vender, tente emprestar, faça tudo ao seu alcance para não passar a temporada com esses jogadores no elenco, empreste por custo zero, peça apenas para pagarem o salário.
  • Aqueles jogadores com mais potencial e que não tiverem lugar na equipe você pode emprestar para ganhar experiencia e ainda ganhar dinheiro. Por exemplo um jovem que você empresta por 100 mil por mês pode render 1,2 milhão ao longo do ano. Parece pouco, mas ao longo do tempo vai acumulando e no ano seguinte todo o orçamento não usado é revertido em orçamento para transferências.
  • Otimize seu staff, mande embora logo de cara todos que não tenham qualidade para sua equipe, não vale a pena ficar pagando salário até o final do contrato para ele não agregar nada.
  • Invista nas categorias de base e na base de prospecção do clube sempre que puder. A longo prazo vão surgir jogadores valiosos o suficiente para pagar esses investimentos.
  • Sempre que conseguir, faça o pagamento das transferências de modo parcelado. Ao longo do tempo o mercado vai inflacionando, assim como as receitas, o que gera um ganho monetário.
  • Negocie o máximo que puder os contratos dos jogadores, os prêmios, tudo.

Seguindo todas essas dicas você vai dar um grande passo na gestão do seu time. Se você tiver mais dicas é só deixar nos comentários :)

Comentários